WatchUSeek Watch Forums banner

Ajuda para identificar um relógio de pulso [The Big Bang Theory Sheldon]

208K views 65 replies 37 participants last post by  jehusdxm  
#1 ·
Finalmente, um tópico de "ajuda ID" - acho que devo ser o primeiro :-d LOL :-d

Eu sou fã de The Big Bang Theory. Assisti e gostei da 1ª temporada. Como em qualquer outro programa de TV, já que sou fã de relógios, estou ansioso para identificar o que vejo/gosto

Então, aqui está a pergunta: que relógio de pulso Sheldon Cooper está usando?

Image

Image

Image

Image

Meus dois primeiros palpites foram Bernhardt Officer e UNION Glasshutte Belisar GMT, mas meu palpite é - não é nenhum dos dois.

O que você diria que é?

:think:

• Like
Reactions: twincity
#20 · (Edited)
^ Não acho que tenhamos que nos preocupar com a demissão de Jim Parsons. Ele realmente faz o show, e ele está fazendo um trabalho fantástico também. O show teve um ponto fraco na 4ª temporada, mas felizmente se recuperou. Ainda acho que há muito potencial e muito mais para contar. Espero que continue por boas 8-9 temporadas sólidas.

Não acho que o relógio de Sheldon seja um Stauer. O Titanium Atomic linked não é... semelhante, mas há uma diferença no número de botões. Pelo que pude perceber, ele usa dois modelos diferentes, ambos analógicos. Ambos têm mostradores pretos. Um tem uma pulseira de couro bronzeado e o outro uma pulseira de malha de nylon com detalhes em couro. O relógio com pulseira de nylon parece quase liso, com uma moldura prateada/dourada chamativa. Pode muito bem ser um barato sem nome. O de couro bronzeado parece ter um design mais caro e pode ser um grande cronógrafo. Ele tem uma coroa e um botão, nas posições de 3 e 4 horas. Ponteiros de horas e minutos decentes cobertos por lume.

Juntei uma montagem de algumas fotos de alta resolução que encontrei na Internet. Nenhuma delas tinha fotos realmente boas dos relógios, então tive que aumentá-las. Espero que haja pistas visuais suficientes para que alguém possa identificar pelo menos o cronógrafo.

Parece que Rajesh está usando um relógio calculadora Casio. Howard usa um analógico fino e inócuo com mostrador branco. E Leonard pode estar usando um Suunto (display LCD negativo bastante grande com caixa prateada).

#23 ·
Parece que Rajesh está usando um relógio com calculadora Casio. Howard usa um analógico fino e inofensivo com mostrador branco. E Leonard pode estar usando um Suunto (LCD de exibição negativa bastante grande com caixa prateada).
Leonard usa um Suunto X-Lander.

#22 · (Edited)
Eu sou fã de The Big Bang Theory. Assisti e gostei da 1ª temporada. Como em qualquer outro programa de TV, como sou apaixonado por relógios, estou ansioso para identificar o que vejo/gosto

Então, aqui está a pergunta: que relógio de pulso Sheldon Cooper está usando?
Minhas duas primeiras suposições foram Bernhardt Officer e UNION Glasshutte Belisar GMT, mas meu palpite é - não é nenhum dos dois.

O que você diria?

:think:
Eu não achava que Sheldon usaria algo tão IMPRECISO quanto um relógio meCÂNico. Ele teria que mostrar a hora correta o tempo todo... ou ENTÃO!
Tente dizer isso com um sotaque texano.

#24 ·
^ Sim, boa chamada. Consigo apreciar o Leonard a usar um desses. Ele gosta de gadgets. Sheldon, por outro lado, provavelmente acharia toda essa funcionalidade supérflua (ele não faz caminhadas, provavelmente descobre o tempo online e nunca precisa de uma bússola porque alguém está sempre com ele que sabe para onde estão indo). Eu poderia vê-lo usando um GW-M5600, no entanto (design G-Shock clássico, aparência conservadora e com carregamento solar para muito menos trocas de bateria e sincronização atômica para excelente precisão).

#30 · (Edited)
"The Big Bang Theory: The Loobenfeld Decay (#1.10)" (2008)

Penny: Sheldon, fazes ideia que horas são?
Sheldon Cooper: Claro que sim. O meu relógio está ligado ao relógio atómico em Boulder, Colorado. É preciso até um décimo de segundo. Mas ao dizer isto, ocorre-me que podes ter feito novamente uma pergunta retórica.

• Like
Reactions: drawmonkey
#33 · (Edited)
Tudo bem, pessoal, grande fã de Big Bang e watchuseek. Como todos vocês, eu estava me perguntando sobre o relógio que Sheldon está usando, mas quando pesquisei na net, bati em uma parede. Ninguém ainda descobriu. Então, fiz minha própria pesquisa e, depois de fazer uma pesquisa extensa, acho que desvendei o mistério do relógio de pulso de Sheldon.

Na produção atual/posterior do programa, ele está usando um Swiss Military Wenger Commando City Dual Time Watch (#74714):

Nos primeiros episódios, no entanto, ele estava usando um Wenger com uma pulseira de nylon verde.

Espero que isso ajude alguns de vocês a satisfazer sua curiosidade. Divirtam-se!

#34 · (Edited)
Tudo bem, pessoal, grande fã de Big Bang e watchuseek. Eu também estava me perguntando sobre o relógio que Sheldon tem usado, mas quando fiz a busca, bati em uma parede. Ninguém ainda descobriu. Então, fiz minha própria pesquisa e, depois de fazer uma extensa pesquisa, acho que desvendei o mistério dos relógios de pulso de Sheldon. Na produção atual/posterior do programa, ele tem usado um Swiss Military Wenger Commando City Dual Time Watch:

Nos primeiros episódios, no entanto, ele estava usando um Wenger com uma pulseira de nylon verde.

Espero que isso ajude alguns de vocês a satisfazer sua curiosidade. Divirtam-se!

#44 · (Edited)
Tudo bem, pessoal, grande fã de Big Bang e watchuseek. Eu também estava me perguntando sobre o relógio que Sheldon estava usando, mas quando fiz a busca, bati em uma parede. Ninguém ainda descobriu. Então, fiz minha própria pesquisa e, depois de fazer uma extensa pesquisa, acho que desvendei o mistério dos relógios de pulso de Sheldon. Na produção atual/posterior do programa, ele está usando um Swiss Military Wenger Commando City Dual Time Watch:

Image
Bingo! Tem que ser isso. Os botões estão perfeitos. E em algumas fotos, parece que há um quadrado vermelho com borda prateada na posição das 12 horas. A foto subsequente que você postou também deixa claro que há uma janela de data às 6 horas, sem mencionar que o subdial de tempo duplo à esquerda é maior que o subdial direito. Ótimo trabalho e obrigado por todo o esforço para descobrir isso! :-!

#37 · (Edited)
Isso pode realmente ser isso!!!
A pulseira marrom, a data às 6 e o botão às 4, não tenho tanta certeza sobre esses subdials.
Pode ser isso!!!
Ótimo trabalho.
Eu vi de todos os ângulos possíveis, mas os subdials não são tão legíveis por causa da cor de fundo correspondente ao mostrador principal. Você também pode ver o cristal rente à moldura nas fotos. Em um dos episódios, também pude ver claramente o emblema da cruz vermelha da Wenger no topo do mostrador do relógio. Tenho quase certeza de que é isso. Obrigado,