WatchUSeek Watch Forums banner

Procurando um relógio com pulseira de 20mm para um monstro

7.6K views 28 replies 25 participants last post by  dehughes  
#1 ·
Estou a abordar isto ao contrário, concordo. Mas no início de 2021 tive uma fase de pulseiras e colecionei uma tonelada de pulseiras (principalmente em 20mm), algumas de alta qualidade com muita vida útil.

Os relógios de 20mm de largura de encaixe que me restam são aqueles que quero manter nas suas braceletes/pulseiras OEM. Por isso, estou à procura de um relógio para usar todas as minhas pulseiras.

Estou à procura de um relógio "monstro de pulseiras", algo que possa ficar decente com qualquer coisa, desde uma Nato a uma pulseira Croc. Acho que o Speedy Pro é o arquétipo para isso, mas está além do que quero gastar neste relógio.

Orçamento em torno de $1000.

Ter boa aparência com uma variedade de pulseiras, um orçamento de cerca de $1000 e uma largura de encaixe de 20mm são os requisitos obrigatórios.

Buracos de encaixe seriam altamente preferidos para facilitar as mudanças de pulseira.

• Like
Reactions: melikewatches
#2 ·
Enquanto eu lia sua postagem, veio à mente um Sinn 566i até que eu vi a parte sobre uma pulseira de crocodilo. Ele lidará com todas as pulseiras casuais, no entanto. Crocodilo pode ser um exagero, no entanto, se for muito formal. Se for um crocodilo fosco com costura contrastante, isso pode suavizar sua formalidade. Tem o mesmo MO que um speedy, mostrador preto e branco, estilo ferramenta, simetria, etc. Furos de encaixe também.

#12 ·
Enquanto eu lia seu post, um Sinn 566i veio à mente até que eu vi a parte sobre uma pulseira de crocodilo. Ele lidará com todas as pulseiras casuais, no entanto. Crocodilo pode ser um exagero se for muito formal. Se for um crocodilo fosco com costura contrastante, isso pode suavizar sua formalidade. Tem o mesmo MO que um speedy, mostrador preto e branco, ferramenta, simetria etc. Furos de encaixe também.
Você sempre pode combiná-lo com um mostrador mais elegante como MoP ou o mostrador azul escovado que fica fantástico sem data e ainda estaria dentro do orçamento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#4 ·
Meu pensamento inicial foi o Christopher Ward C63 Sealander Automatic, mas não tenho certeza se ele conseguiria usar uma pulseira de crocodilo e não tem furos nas alças. Caso contrário, essa coisa é 100% um monstro de pulseira.

#14 ·
Meu pensamento inicial foi o Christopher Ward C63 Sealander Automatic, mas não tenho certeza se ele conseguiria usar uma pulseira de jacaré e não tem orifícios perfurados nas alças. Caso contrário, essa coisa é 100% um monstro de pulseira.
Eu também pensei no C63, mas prefiro o Dartmouth. A CW tem vários modelos que se qualificariam como monstros de pulseira por US$ 1.000. Confira o site deles, @The Dark Knight. Eles também têm códigos de desconto de US$ 125 com bastante frequência.
Image

#6 ·
Para mim, o meu Hamilton Khaki Field Auto é um monstro de pulseiras. Tenho o de 42 mm com terminais de 22 mm, mas a versão de 38 mm tem uma largura de terminais de 20 mm e veste maior por causa dos terminais. Eu poderia ver aquele relógio usando todas as pulseiras NATO, perlon, couro, etc. que você quiser, porque o meu tem. Já usei Alligator preto antes e com o mostrador preto e a moldura polida, acho que ficou bom, embora essa não seja minha primeira opção agora. Sem furos nos terminais, no entanto.

#7 · (Edited)
Hamilton Khaki King II (ou Field King ou o que quer que eles chamem agora). Não tem garras perfuradas, mas é um monstro de pulseira de 20 mm da mesma forma.

#10 ·
Também por $300, em quartzo, o que acredito ser o melhor custo-benefício hoje - este relógio tem que ser visto pessoalmente para acreditar (a pulseira é uma porcaria, mas você não se importa):

#13 ·
Pessoalmente, acho que qualquer coisa com um mostrador branco é um monstro de pulseira. Preto e outras cores, nem tanto. Há muito que você pode fazer para complementar um mostrador branco - quase qualquer cor combina com ele (ao contrário do preto por alguma razão).

#17 ·
Considere espaçadores de pulseira. Dessa forma, você pode usar suas pulseiras antigas e obter novas.
Estes são espaçadores de pulseira de 1 mm, mas você pode comprar de 2 mm em aço inoxidável ou tom dourado.

View attachment 16345170
Perdoe minha ignorância, mas o que são espaçadores de pulseira e onde podemos encontrá-los? E como eles se parecem no uso real?

#24 ·
Apegue-se aos mostradores brancos ou cinzentos. Cores mais escuras e preto são muito mais restritivas no que diz respeito a combinações de pulseiras adequadas.

SARX055 seria incrivelmente versátil. Elegante o suficiente para usar uma pulseira de crocodilo ou jacaré, mas não tão elegante que você não pudesse colocá-la em uma nato, zulu ou lona ou o que for. Vá em frente.

#26 ·
Eu pouparia mais $450 (ou procuraria usado, claro, o DS30 também funcionaria imo) e compraria um Damasko DK30, tamanho bom (39 mm) e fino (10 mm) Movimento interno regulado/à prova de choque, aço de submarino endurecido, largura da alça de 20 mm com furos perfurados...monstro de pulseira perfeito e qualidade muito melhor do que outros por $1k imo

#28 ·
Vostok Classica. Custa cerca de $180