WatchUSeek Watch Forums banner

Seiko 5 mostrando os dias errados?

55K views 11 replies 8 participants last post by  CDNS  
#1 ·
Olá,

Recentemente comprei um Seiko 5 na net para usar quando trabalho com as mãos.
É um SNX111K1 Auto. Agora o relógio funciona bem, no entanto, os dias parecem ir nesta ordem:

mon lun tue mar wed mie thu jue fri vie sat sab sun

Agora estou a adivinhar que estas são abreviações espanholas ou algo assim? Há alguma forma de alterar esta configuração ou algo assim? Certamente isto não é realista.

Obrigado.

#2 ·
A roda de dias é bilíngue. Se você quiser inglês, defina o dia no dia apropriado, em inglês, e pronto. Você só verá brevemente o dia da segunda língua quando a roda de dias mudar de um para o outro.

#9 ·
Tente definir a data quando não for por volta das 21h00 às 3h00, porque essa é a hora em que um relógio mecânico muda o dia e a data...digamos, por volta das 6 horas...agora, gire a roda do dia para o dia inglês apropriado...e seu relógio estará definido para o dia inglês o tempo todo agora...

#11 ·
Olá,

Recentemente comprei um Seiko 5 na net para usar quando trabalho com as mãos.
É um SNX111K1 Auto. Agora o relógio funciona bem, no entanto, os dias parecem seguir esta ordem:

mon lun tue mar wed mie thu jue fri vie sat sab sun

Agora estou a adivinhar que estas são abreviações espanholas ou algo assim? Existe alguma forma de alterar esta configuração ou algo assim? Certamente isto não é realista.

Obrigado.
Os relógios são feitos em línguas locais para diferentes países, além do inglês. Eu também tenho um problema semelhante com o meu Seiko 5 automático que na maioria das vezes exibe as semanas em árabe. Ninguém pode ajudar.